"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

quinta-feira, março 31, 2011


❊ Aprenda passo a passo como passar o delineador ❊




1. Comece fazendo um esboço do traço com um pouco de sombra marrom ou um lápis branco de olho

2. Dê apenas uma puxadinha bem leve na pálpebra fechada e trace aos poucos: primeiro do canto externo até a metade; depois da metade da pálpebra até o canto interno do olho.

3. Para fazer o gatinho, a grande dica é ficar com os OLHOS ABERTOS! Incline um pouco a cabeça para trás, olhe para baixo e faça o traço no cantinho como desejar. “Fica muito mais fácil de controlar a altura, a inclinação.
4. Pronto! E lembre-se de que se algo não sair tão certo, use um cotonete com demaquilante para ajustar o formato do traço!
E para fazer,
Inspire-se no look delas!
Taylor Swift, Emma Roberts, Camilla Belle, Dakota Fanning, Kim Kardashian e Katy Perry amam o delineador!

Quem deu as informações: Fabiana gomes a maquiadora Sênior da MAC no Brasil.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!