"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

terça-feira, março 15, 2011


Meu Coração ♥



















Eu descobri que talvez eu estivesse errada
Que eu caí e, não posso fazer isso sozinha
Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?
Cante-nos uma música, e a cantaremos de volta pra você
Nós poderíamos cantar sozinhos,mas o que isto seria sem você?
Eu nem sou nada agora e faz muito tempo
Desde que eu escutei o som, o som da minha única esperança.
Desta vez eu estarei escutando.
Nos cante uma música e nós cantaremos de volta pra você.
Nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você?
Este coração, bate, bate apenas por você
Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu.
Meu coração é seu
Meu coração é...

TRADUÇÃO My Heart 
Paramore


2 Comentários

2 comentários:

Ká Lopes disse...

Essa música é tão linda *-*

http://www.heycute.com.br/

Paula R. ♥ disse...

Eu também adooro!!

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!