"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

quinta-feira, maio 12, 2011


Receita caseira para os cabelos com pontas quebradiças!


















Tem muita gente que adora uma dica natural para o cabelo. Além de custarem baratinho, algumas maneiras de hidratar o cabelo podem ser mais fáceis do que você imagina! Assim como a famosa dica de “passar leite no cabelo para tirar o excesso de cloro da piscina”, outras receitas podem ajudar você a hidratar sem sair de casa. Então pegue seu caderninho, anote e depois conta pra gente como ficou!
Tratamento caseiro para cabelos com ponta quebradiças:
Ingredientes 
- 1 colher (sopa) de iogurte natural
- 1 clara batida em neve
- 1 ampola de Arovit (vitamina A – encontrada em farmácias)
Preparo e uso
- Misture bem todos os ingredientes.
- Aplique somente nas pontas dos cabelos (não passe no couro cabeludo)
- Deixe agir por 20 minutos.
- Em seguida lave normalmente.
E pronto! Suas pontas ficarão mais fortes!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!