"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

sábado, maio 21, 2011


Tendências de esmaltes para o outono-inverno


Os esmaltes para o outono-inverno estão com cores liindas e superdiferentes. Selecionamos algumas cores que são tendência pra você escolher e brilhar muito, além de deixar as unhas modernas e divertidas. Confira:

1- Esmaltes flocados

Já conhece os esmaltes flocados? Esse tipo de esmalte serve como cobertura e reflete o esmalte de baixo. Ele deve ser usado por cima de uma base transparente ou um esmalte de cor. Pra você que gosta de unhas brilhantes e chamativas, é uma opção!
A marca Orion Cosméticos lançou a linha Big Universo, que conta com tonalidades que dão o efeito flocado. Veja:

2 – Esmaltes escuros e neutros

A tendência para o outono-inverno são as cores mais discretas e escuras. Várias celebridades já aderiram aos tons neutros (como nude, caramelo, e tons pasteis) ou voltados para o cinza, acobreado e até mesmo azul escuro e preto. Bordô, café, marrom, tudo é válido para a estação! Depois de um verão colorido e neon, as tonalidades escuras estão com tudo. Quem aderiu a essa moda foi Katy Perry (a cantora adora inovar nos esmaltes!) usando um tom cinza/roxo metálico. As divas Leighton Meester e Dianna Agron optaram por tons escuros. Já Riri seguiu a tendência do esmalte nude, de arrasar! Veja:

Katy Perry

Leighton Meester

Dianna Agron

Rihanna

3 – Unhas coloridas

Se você não curte unhas escuras e prefere tons mais vivos, não tenha medo de ousar! Os esmaltes coloridos também podem ser usados e até mesmo de um jeitinho diferente: cada unha de uma cor. Por incrível que pareça, essa moda pegou e fica superdivertido! Apesar de ser uma aposta para o próximo verão, não custa nada inovar e lançar tendência, não é mesmo? O bom de pintar cada unha de uma cor é que dá pra alternar bastante as cores e fazer várias combinações diferentes. 


Texto: Isabela Zamboni
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!