"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

quinta-feira, junho 09, 2011


Eu sei o caminho



eu ando por ai tranquila, respirando liberdade aspirando o amor, venho vivendo milhares de emoções que me transformaram no que eu sou hoje, aprendi a rir de tudo, até do que me faz mal e até do que só quer o meu mal, aprendi a me contentar com pouco, porque mesmo sendo pouco eu sei que é MEU, mas sempre almejando mais, mais de tudo: mais felicidade, mais amor, mais liberdade, e sempre querendo menos das coisas ruins: menos guerra, menos ódio, menos inveja. Quero ter o imenso prazer de descobrir que eu fiz sempre o melhor, que eu dei sempre o meu melhor, que eu cai muitas vezes, que eu me desviei muitas vezes, mas que eu nunca me perdi no caminho. 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!