"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

quinta-feira, junho 16, 2011


Hayley Williams faz ensaio fotográfico na praia super fofo!

Hayley Williams está de arrasar no ensaio que fez para a revista Self de julho. 
Ela aparece supersorridente, com unhas amarelas e um cabelo lindo!
Em entrevista para a revista, Hayley revelou que gosta de unhas com cores vibrantes, como amarelo. “Complementa minha pele pálida...também gosto de verde”, contou.

Sobre como manter seu cabelo perfeito, a cantora disse que sempre deixa secar ao ar livre, já que quanto mais saudável o cabelo, melhor ele fica. 

Veja as fotos:



Hayley Williams


Hayley Williams


Hayley Williams


Hayley Williams


Demais!

Texto: Isabela Zamboni
Fotos: Reprodução/Self
 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!