"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

sábado, julho 23, 2011


De bem com a natureza!

Produtos  sustentáveis, orgânicos e naturais preservam o meio ambiente e a sua beleza!










1- Com textura leve, o creme é feito com ingredientes naturais e brasileiros, como manteiga de cupuaçu.
2- A base mineral é livre de aditivos químicos. Pele corrigida e natureza a salvo!
3- Além de proteger a tintura dos fios, a máscara é biodegradável!
4- Na fabricação do condicionador, o desperdício de água é evitado.
5- Fofo! Os minissabonetes têm cheiro e formato de café. É a produção não agride o meio ambiente.
6- Hidratante 100% vegetal: a pele fica macia, e a circulação, ativada.
7- Lilás, amarelo e azul. Sombras lindas e do bem: elas não são testadas em animais.
8- Ajuda o planeta até na hora da escovação: prefira escovas com cabo reciclado.
9- Hidrate os lábios com lipbalm á base de cacau. A extração do fruto é feita de forma orgânica    
e certificação.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!