"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

quarta-feira, julho 13, 2011


Dia do Rock, Inspire-se nas celebs para seguir o estilo rocker.!

Miley, Avril, Taylor e Kesha, Meninas do Rock!



Você já parou para pensar no que Miley CyrusAvril LavigneTaylor Momsen e Kesha têm em comum? Além de serem cantoras, todas seguem a mesma influencia na hora de compor os looks! 
Com toques e peças rockers as quatro conseguem deixar as produções ainda mais fashion e moderna, quer ver?


Miley é o tipo de menina que não tem medo de se arriscar na hora de montar seus looks! Quando quer apostar em uma produção mais pesada e mais rocker, a cantora tem como peças preferidas as calças rasgadas, o coturno e as jaquetas de couro com tachas. O resultado obtido pela cantora é um look moderno e despojado!


Para as produções de tapete vermelho até as mais casuais, Avril sempre dá um jeitinho de apostar em uma produção que tem tudo a ver com seu estilo de princesinha do rock. Mesmo escolhendo peças mais pesadas e masculinas, a cantora da um jeito de deixar o visual mais feminino. 
Avril tem como peças preferidas t-shirts de bandas e de caveirasbotas com spikes sapatos abotinados.


Qualquer um que olha para o visual de Taylor Momsen consegue perceber que ela prefere seguir um estilo mais pesado e descontraído. Desde o make e o cabelo, até as roupas a tendência rocker está super presente no visual da atriz e cantora. 
Taylor tem como peças preferidas jaquetas e coletes de couro com tachas, coturnos, calças rasgadas e t-shirts de banda.


Kesha também é outra cantora que não deixa seu estilo rocker passar despercebido. Além de maquiagem mais ousada, e do cabelo bagunçado, a cantora gosta de usar calça de couro, sapatos mais pesados e coturnos, meias arrastão e vários colares e acessórios também mais pesados.

E você, gosta do estilo rocker? Quais dessas peças você gostaria de adaptar ao seu visual? 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!