"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

segunda-feira, julho 18, 2011


Dicas de moda para cheinhas!

                                                 
Quem é mais cheinha com certeza sofre na hora de fazer compras. É complicado achar peças que sirvam, roupas que caiam bem... Mas não se preocupe! Você pode ser gordinha e arrasar no visual – é só saber escolher as estampas e tecidos certos. Veja dicas de peças boas para usar:


Estampas -
Quem é mais cheinha deve evitar estampas grandes - prefira as pequenas que alongam a silhueta. Também é bom usar listras sempre na vertical! Uma dica legal pra quem gosta de estampas e quer disfarçar a barriguinha é usar uma blusa escura e apostar na saia estampada. Assim, você muda o foco para a parte de baixo.


Cores -         
Todo mundo sabe que o preto é um ótimo amigo pra esconder as gordurinhas. Mas não é por isso que você deve usar black o tempo todo. É só saber escolher as cores certas! Azul-marinho, roxo e marrom também são boas opções para manter o efeito da cor preta, mas que dão um up no visu.



Decotes e cortes -

Na hora de escolher o decote, é bom optar pelo decote em “V”, pois destaca a região do colo. Tomara-que-caia e decote canoa são ótimas opções  para as cheinhas. Já os vestidos e saias, tente escolher os que não ficam muito justos – escolha os que apertam na cintura e abrem embaixo. São chamados cortes “A”, que ajudam a diminuir o quadril.

                     

Outra dica legal é usar cintos e faixas. São acessórios bem femininos, as curvas ficam acentuadas e é superfashion! Veja a Kelly Osbourne e a Christina Aguilera, que looks elegantes:

Kelly Osbourne

Christina Aguilera

Fique ligada: usar roupas soltinhas e de tecidos leves é melhor do que usar malhas. Calças jeans skinny não ficam legais, então procure usar as mais retas!

Na hora de escolher roupas, é bom ter uma pequena noção do que fica legal no nosso corpo. Claro que a escolha é livre e você pode usar o que achar melhor. Mas nada como levar em conta algumas dicas pra te deixar ainda mais bonita, não é mesmo? Não se importe com as gordurinhas e seja feliz com seu corpo!

Texto: Isabela Zamboni
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!