"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

sexta-feira, julho 08, 2011


Igualzinha!

                  Um passo a passo de make para fazer sucesso como a diva Demi Lovato!

Lave o rosto, tonificando a pele e passe um hidratante (com FPS, se for sair durante o dia antes de começar.


Aplique uma base de textura fina no tom exato da sua pele de forma homogênea.


Passe corretivo apenas nas áreas em que a base não corrigiu os defeitinhos da pele, como olheiras e espinhas.


Aplique pó compacto, assim a base fixa melhor e a pele perde o brilho da oleosidade.


Passe o blush nas maçãs do rosto nariz e testa. Cuidado com excesso, esse look pede pouquíssimo blush! Um tom rosado é o ideal.


Espalhe sombra preta na pálpebra móvel em movimentos de fora para dentro e depois esfume para fazer um efeito degradê.


Passe lápis preto na parte inferior e superior (por cima da sombra) dos olhos.
Na parte superior, você pode escolher entre delineador ou lápis.


Nos cílios, use máscara preta. Se você tem pouco volume, passe várias camadas.


Passe batom rosa intermediária (não é nem rosa-chiclete e nem vinho). Escolha um com efeito seco pra ficar bem parecido.


Boas Opções-





                                          Bom Make pra você e arrase como a Demi!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!