"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

segunda-feira, julho 11, 2011


Toque suave

Saiba como ter uma pele supermacia!





7 mandamentos da pele linda


1. Use hidratantes diariamente, faça chuva ou faça sol!
2. A melhor hora para hidratar a pele é depois do banho.
3. Escolha produtos específicos para o seu tipo de pele.
4. Não abra mão do filtro solar, mesmo em dias nublados.
5. Tome bastante líquido, para garantir a hidratação da pele.
6. Prefira tomar banho com água  morna.
7. Inclua frutas, verduras e legumes em suas refeições.


Sugestões de produtos para deixar sua pele com um toque suave! ;)










Não se engane: oleosidade não é sinônimo de hidratação, mas sim de excesso de óleo na pele, 
o que não garante uma boa hidratação. "Não é incomum encontrarmos peles oleosas desidratadas", conta Ademir Jr. dermatologista. Portanto, todo mundo tem que usar hidratantes, sim, basta escolher um produto específico para o seu tipo de pele.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!