"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

quinta-feira, setembro 22, 2011


Rock Jeans!


                      

O Rock in Rio começa nesta sexta-feira e promete trazer os maiores ídolos do cenário rock e pop mundial. Para começar bem a semana do rock,  nada melhor que investir em um visual cheio de estilo e atitude. Para compor o look rock prefira o black jeans com camisetas básicas ou com estampas descoladas. Para dar um up no visual, capriche nos acessórios de couro e rebite.
Local: shows de rock.
Clima: descolado.
Acessórios: tênis, coturno, cinto de rebite, pulseira de couro, anel e lenço de caveira.




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!