"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

quarta-feira, outubro 19, 2011


Natura Plant Cachos Marcantes: uma nova opção para tratar cabelos cacheados

Chega ao mercado nacional mais um opção de cosméticos capilares voltados para os cachos. A marca Natura acrescentou produtos específicos para esse tipo de cabelo na sua linha Plant.

A nova linha foi batizada com o nome Natura Plant Cachos Marcantes. Promete nutrição, hidratação e força aos fios, além de ajudar a manter os cachos definidos por mais tempo.
Todos esses benefícios são obtidos através do principal ingrediente encontrado na fórmula dos produtos: o Óleo de Macadâmia. Sua fórmula também conta com a Ação Nutri-Verniz que além de nutrir e fortificar, sela os fios combatendo assim o famosofrizz, conferindo brilho e modelando os cachos. Promete rápida absorção pelos fios, o que não deixa os cabelos com aspecto pesado.

A linha já está disponível para vendas. É composta de shampoo (R$ 9,90), condicionador (R$ 12,90), máscara hidratante (R$ 24,90), creme para pentear(R$ 21,20) e fluido prolongador de cachos (R$ 24,90).



Dá uma olhadinha na propaganda, ta muito legal! eu adorei!




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!