"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

sexta-feira, outubro 07, 2011


Violeta Acinzentado: o novo esmalte da linha Fast Fashion da Risqué

Risqué teve uma sacada ótima quando decidiu lançar (aos poucos) a coleção de esmaltes Fast Fashion. Primeiro foi o Preto Fosco, depois veio o Ouro Nude, agora foi a vez da marca apresentar o terceiro esmalte da linha, oVioleta Acinzentado.


          



O Violeta Acinzentado tem cobertura COLOR effect, ou seja, ele fica super diferentão nas unhas. De acordo com “a cor do esmalte é violeta, que com ao luz reflete efeitos acinzentados”.
O novo lançamento da Risqué começa  a ser vendido esse mês, e confesso que já estou bem curiosa pra conhecer ele de perto, e claro, pra saber qual vai ser o próximo esmalte fast fashion da Risqué.
Eaí garotas! curtiram?
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!