"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Cílios postiços para o Carnaval!

O Carnaval está chegando com tudo, Para quem está super empolgada e quer se jogar ainda mais na animação, nada melhor que um super cílios postiços. Aí que a Baci Lingerie embarcou nessa onda e lançou aqui no Brasil uma linha completíssima de cílios.


A coleção White Label é composta por cerca de 250 modelos diferentes. Com destaque para os cílios com tamanhos, formatos e cores super diferentes.


Curtiu mas não sabe como usar? Saca só essas sugestões da Baci:






Os cílios da Baci já estão à venda e o preço médio sugerido é R$15 cada. Acesse o site da marca nesse link para outras informações.

#ficaadica para o make de Carnaval! Quem se anima?

Informações: Bruna Tavares (@brutavares)


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!