"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

quarta-feira, dezembro 22, 2010


Minhas Lágrimas;

não caem mais,
Eu já me transformei em pó.
E os meu gritos não se escutam mais,
Estão na direção do Sol.
Meu futuro não me assusta ou faz
Correr pra desprender o nó.
Que me amarra a garganta e traz
O vazio de viver só.
Se alguém encontrou um sentido para a vida, chorou.
Por aumentar a perda que se tem ao fim de tudo transformando o silencio que até então é mudo.
Naquela canção,
que parece encontrar a razão.
Mas que ao final se cala frente ao tempo que não para frente a nossa lucidez.
:~~

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!