"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

quarta-feira, dezembro 22, 2010


Adoro

 essa sua cara de sono,
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas, 
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer,
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais.
Até parece que você já tinha,
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos.
Porque você sabe o que eu gosto,
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar. <3


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!