"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

quarta-feira, dezembro 22, 2010


seria tão diferente ิ_•



Se os sonhos que a gente gosta não terminassem derrepente.
seria tão diferente;
se os bons momentos da vida durassem eternamente.
seria tão diferente;
se a gente de qm a gente gosta gostassem um pouco da gente.
seria tão diferente;
se qndo a gente chorasse, fosse só de contente.
seria tão dferente;
se a gente de qm a gente ama sentisse o q a gente sente.
.Mas tudo é tão diferente;
Os sonhos de q a gente gosta terminam tão derrepente.
Os bons momentos da vida não duram eternamente.
a gente de qm a gente gosta nem sempre gosta da gente.
poucas vezes choramos de contente.
e a gente q a gente ama não sente o mesmo q a gente.
Mas;
poderia ser diferente;


"Feliz é aquele que acredita em seus sonhos;
pois só assim poderá realizar seus vôos plenamente.!




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!