"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

sexta-feira, dezembro 24, 2010


O que te faz bem?

Te faz bem comer um chocolate? Então coma! Te faz bem fazer uma ligação?
Então faça! Te faz bem dar outra chance? Então dê! Faça o que te faz bem...
o que te faz sorrir... Cante em voz alta a musica que você gosta
quando estiver ouvinda-a no foninho se te der vontade de cantar.
E daí se te acharem um louco? No fundo, de vez em quando todos nós somos.
Dê uma risada! Tá com saudade de alguém? Passe por cima do seu orgulho
e faça uma ligação, afinal, não vai arrancar um pedaço seu alguém saber que
é importante pra você! Dê espaço para o amor!
Gosta de ir ao cinema, caminhar no parque, andar de brinquedos no parque de diversão?
Então faça! Que se dane se você vai sozinho. A única companhia certa que você tem até o fim da vida é realmente a sua! Acostume-se e faça com que seja legal...
Se permita ser feliz além das circunstâncias! O que te faz bem? O que você tem vontade?

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!