"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

quinta-feira, dezembro 23, 2010


a SoLidão ×

× Estava uma noite escura e silenciosa, quando ela veio ter comigo.
Sentou-se ao meu lado e perguntou se queria a sua companhia.
Olhei-a nos olhos e disse um não de uma maneira estranha.
A Solidão adorava massacrar-me e vinha sempre que
possível sugar-me para aquele inferno.
Eu sentada numa cadeira , era a minha maneira de dar as
Boas-Vindas àquele ser que me atormentava.
Quando eu estava com alguém .. a Solidão aparecia e afastava essa pessoa para longe ,
só para que eu ficasse assustada e simplesmente sozinha .
Aquele esboço escuro e irregular, queria-me mal.

Teria o meu destino traçado ×




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!