"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

sábado, março 12, 2011


Blush

---O jeito certo---


Rosto Oval: Como é: normalmente é fino e com uma proporção harmônica entre a testa e o queixo.
Onde aplicar: apenas nas maçãs do rosto com movimentos circulares ascendentes e sem excessos.



Rosto coração: Como é: parece um triângulo de cabeça pra baixo,com o queixo mais pontudo.
Onde aplicar: nas laterais do rosto e também nas partes mais baixas das maçãs do rosto.



Rosto redondo: Como é: circular e com bocheichinhas salientes.
Onde aplicar: suavemente na diagonal para dar uma afinada no rosto e concentrado mais produto no alto das maçãs do rosto.
 

Rosto quadrado: Como é: parecido com o redondo, mas tem maxilar bem marcado.
Onde aplicar: nas laterais do rosto afinando os contornos.Deixe mais forte na região abaixo do osso da sua bochecha.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!