"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

domingo, março 13, 2011


Pele e cabelo lindos

Essas duas linhas da CAPRICHO para O Boticário vão deixar seus cabelos cheios de brilho, e a sua pele, lisinha, lisinha.Não dá para perder!


Soft Face, sabonete líquido (R$ 21,90)
Soft Face, gel exfoliante (R$ 19,80)
Soft Face, tônico adstringente (R$ 19,90)
Soft Face, gel creme hidratante facial FPS 12 (R$ 24,90)
Soft Face, gel secativo para Acne (R$ 16,90)


















Desodorante Aerosol (R$ 19,90)
















Desodorante Colônia (R$ 41,90)




Desodorante Roll-On(R$ 12,90)

                                        

















Shampoo Antifrizz (R$ 19,90)


















Sabonete (R$ 16,90,duas unidades)

Gostaram?confira essas e outras linhas no site do O Boticário - internet.boticario.com.br
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!