"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

segunda-feira, novembro 28, 2011


Cada tipo de rosto merece um formato de óculos



Cada formato de rosto ganha harmonia e equilíbrio com um determinado tipo de armação. As sugestões são básicas e você pode ousar para criar combinações mais inusitadas. Escolha o seu óculos de sol.


- Rosto quadrado
Modelos totalmente redondos ou arredondados apenas nas laterais suavizam as linhas da face. 

- Rosto triangular
Pessoas com esse tipo de rosto devem investir em modelos maiores, mas que não ultrapassem a lateral do rosto. Os modelos arredondados são perfeitos!

- Rosto redondo
As melhores armações são as quadradas porque as linhas retas criam a ilusão de que o rosto é mais anguloso.

- Rosto oval
É o tipo que combina com todas as armações! Só tenha cuidado para não escolher óculos muito largos, pois podem alongar muito o rosto.

Espero que tenha ajudado com as dicas!
Bjs com Gloss!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!