"E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” ♥

sábado, dezembro 03, 2011


Os lançamentos de esmaltes da Sabrina Sato e da Eliana

A Passe Nati mantém firme e forte a parceria com as apresentadores Sabrina Sato e Eliana, prova disso são as novas coleções (super moderninhas) de esmaltes assinadas por elas.
Dá só uma olhada!


Sabrina Sato DESEJOS



Essa nova linha da Sabrina Sato conta com quatro esmaltes com efeitos especiais luminosos e micro flocados.
- Cores disponíveis: QUERO FELICIDADE, QUERO PAZ, QUERO AMOR E QUERO SUCESSO.
Preço Sugerido: R$ 3,50 (cada).
Eliana COLOR CHROME
A nova linha da Eliana também conta com quatro esmaltes, só que eles são cromados e possuem efeitos multicoloridos e furta cor.                                                                                                                     Cores disponíveis: CHROME MARAVILHA, CHROME MÁGICO, CHROME ATITUDE e CHROME INCRÍVEL.                                                                                                                           Preço Sugerido: R$ 4,99 (cada)
Gostaram da novidade?! Bjs com Gloss
Informações: Bruna Tavares
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

About me

Minha foto
Uma garota cheia de idéias. Criativa, inteligente e original, gosto de fazer tudo de um jeito diferente...SãoPaulina de coração e viciada em blog.!!